0

COELCE 2 Via – Consulte a segunda via de sua conta de energia

Coelce 2 via

Coelce 2 Via – A Companhia Energética do Ceará passou a ser chamada de Enel Distribuição Ceará a partir de sua privatização em 2 de abril de 1998. Atua em todo Estado do Ceará e tem sede em Fortaleza. É, atualmente, uma das maiores distribuidoras de energia do Nordeste, com cerca de 2,8 milhões de clientes.l

A exemplo de outras distribuidoras de energia a Coelce disponibiliza um amplo leque de serviços, dentre os quais a consulta à segunda via de conta é o mais procurado.

Consulta à Coelce 2 Via

Para acessar a segunda via de sua conta clique aqui.

Essa opção permite acessar a segunda via sem a necessidade de se cadastrar na agência virtual.

Coelce 2 via

Coelce 2 via

Clique no local indicado. Informe o numero do cliente sem o dígito, o CPF ou CNPJ do titular e clique na opção “Enviar”.

Outros serviços

Confira outros serviços disponibilizados pela agência virtual Coelce.

  • Troca de titularidade – A Troca de Titularidade é o processo no qual é feita a substituição do atual titular, de uma determinada unidade consumidora, para o nome do solicitante.
  • Segunda via de conta – Outra opção de consulta a Coelce 2 Via sem a necessidade de cadastro na agência virtual.
  • Falta de luz – Comunique a Coelce qualquer interrupção no fornecimento de energia elétrica.
  • Desligamento programado – Comunicamos antecipadamente que faltará energia para que possamos fazer serviços de manutenção ou conserto na rede elétrica. Esses desligamentos programados são agendados para melhorar a qualidade do nosso fornecimento.

Fale com a Coelce

Através da Central de Atendimento (0800-285-0196) você poderá solicitar alguns serviços como o de Coelce 2 via.

Se a sua solicitação não foi atendida ou a solução não foi satisfatória, de posse do número do protocolo anterior, registrado em outro canal de atendimento, entre em contato através do telefone 0800 280 4100, no horário de 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, em dias úteis.

Vídeos

Cobrança Fácil – Serviço de Comercialização e Cobrança

Energia solar em casa: como funciona?

Saiba mais sobre a Coelce

A Colce foi criada em 30 de agosto de 1973 a partir da unificação de quatro empresas de distribuição de energia elétrica, então existentes no Estado do Ceará: Companhia de Eletricidade do Cariri (CELCA), Eletrificação Centro-Norte do Ceará (CENORT), Companhia Nordeste de Eletrificação de Fortaleza (CONEFOR) e Companhia de Eletrificação do Nordeste (CERNE).

Foi privatizada em 2 de abril de 1998. Atualmente, a empresa de capital aberto tem ações negociadas na Bolsa de Valores de São Paulo (BM&FBovespa).

É controlada pela holding Enel Brasil, que detém 56,6% do capital total e 91,66% do capital votante.

A Enel Ceará distribui energia elétrica a quase 4 milhões de clientes em todos os 184 municípios cearenses, em um território de 148.825 km² e tem, aproximadamente, 2.500.000 unidades consumidoras.

Em 8 de novembro de 2016, a então Companhia Energética do Ceará (COELCE) passou a se chamar Enel Distribuição Ceará, o mesmo ocorreu com a distribuidora Ampla, que opera no Rio de Janeiro, que passou a se chamar Enel Distribuição Rio.

Fonte: Wikipedia

COELCE 2 Via – Consulte a segunda via de sua conta de energia
5 (100%) 1 vote

Deixe seu comentário