Ícone do site Segunda via de contas

2 Via CELPE – Conslute sua conta de energia e outros serviços


2 Via CELPE – Com mais de 3,2 milhões de clientes, a Companhia Energética de Pernambuco (CELPE) leva energia elétrica a 184 municípios, ao distrito de Fernando de Noronha e à cidade de Pedras do Fogo, na Paraíba. A empresa investe fortemente para fornecer energia de forma segura e com qualidade.

Se você não recebeu ou perdeu sua fatura Celpe e não deseja pagar multa por atraso ou até mesmo ter o fornecimento de energia cortado. Não se preocupe, nesta página você poderá solicitar rapidamente a 2 via CELPE.

Em poucos passos, você poderá gerar um arquivo digital e realizar uma impressão sem custo adicional. Caso queira receber uma nova via da conta em sua residência, também poderá solicitá-la através deste serviço, com toda comodidade, praticidade, sem custo e sem sair de casa.

Acessando a 2 via CELPE

Para acessar a 2 via CELPE clique aqui.

Informe o número do contrato e os caracteres que aparecer na imagem e clique em no botão “Autenticar”. Pronto! Você terá acesso imediato à 2 via CELPE.

Confira outros serviços disponibilizados pela agência virtual CELPE

Além do serviço de consulta à 2 Via CELPE, na agência virtual Celpe você pode fazer, consultar e solicitar um grande número de serviços, confira a seguir.

Breve histórico da CELPE

Criada em 10 de fevereiro de 1965 como o nome Companhia de Eletricidade de Pernambuco, após a fusão do após a fusão do DAE com a Pernambuco Tramways, a CELPE é a responsável para distribuição de energia elétrica para todo o Estado de Pernambuco e para a cidade de Pedras do Fogo no Estado da Paraíba, abrangendo uma população de 3,2 milhões de habitantes em 184 municípios.

Passou a se chamar Companhia Energética de Pernambuco em 1990, mantendo a sigla Celpe. Foi privatizada em 2000, sendo adquirida pelo grupo espanhol Iberdrola, Previ (Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil) e Banco do Brasil Investimentos.

Em 2004 o grupo controlador passou a se chamar Neoenergia.

Assista o vídeo e veja algumas dicas para economizar energia

Veja mais:

Sair da versão mobile