2 Via CELPE РConslute sua conta de energia e outros serviços


2 via conta celpe2 Via CELPE – Com mais de 3,2 milh√Ķes de clientes, a Companhia Energ√©tica de Pernambuco (CELPE) leva energia el√©trica a 184 munic√≠pios, ao distrito de Fernando de Noronha e √† cidade de Pedras do Fogo, na Para√≠ba. A empresa investe fortemente para fornecer energia de forma segura e com qualidade.

Se você não recebeu ou perdeu sua fatura Celpe e não deseja pagar multa por atraso ou até mesmo ter o fornecimento de energia cortado. Não se preocupe, nesta página você poderá solicitar rapidamente a 2 via CELPE.

Em poucos passos, você poderá gerar um arquivo digital e realizar uma impressão sem custo adicional. Caso queira receber uma nova via da conta em sua residência, também poderá solicitá-la através deste serviço, com toda comodidade, praticidade, sem custo e sem sair de casa.

Acessando a 2 via CELPE

Para acessar a 2 via CELPE clique aqui.

2 via celpe

Informe o n√ļmero do contrato e os caracteres que aparecer na imagem e clique em no bot√£o “Autenticar”. Pronto! Voc√™ ter√° acesso imediato √† 2 via CELPE.

Confira outros serviços disponibilizados pela agência virtual CELPE

Al√©m do servi√ßo de consulta √† 2 Via CELPE, na ag√™ncia virtual Celpe voc√™ pode fazer, consultar e solicitar um grande n√ļmero de servi√ßos, confira a seguir.

  • Via para pagamento – em caso de extravio de sua fatura, retire a via resumida para pagamento;
  • Liga√ß√£o nova – solicite a liga√ß√£o de sua unidade consumidora de forma pr√°tica e f√°cil;
  • Troca de titularidade – transfer√™ncia da titularidade da conta contrato para novo respons√°vel;
  • Falta de energia – fa√ßa aqui sua comunica√ß√£o pela falta de energia;
  • Data boa – escolha a data mais adequada para o vencimento da fatura de energia;

Breve histórico da CELPE

Criada em 10 de fevereiro de 1965 como o nome Companhia de Eletricidade de Pernambuco, ap√≥s a fus√£o do ap√≥s a fus√£o do DAE com a Pernambuco Tramways, a CELPE √© a respons√°vel para distribui√ß√£o de energia el√©trica para todo o Estado de Pernambuco e para a cidade de Pedras do Fogo no Estado da Para√≠ba, abrangendo uma popula√ß√£o de 3,2 milh√Ķes de habitantes em 184 munic√≠pios.

Passou a se chamar Companhia Energética de Pernambuco em 1990, mantendo a sigla Celpe. Foi privatizada em 2000, sendo adquirida pelo grupo espanhol Iberdrola, Previ (Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil) e Banco do Brasil Investimentos.

Em 2004 o grupo controlador passou a se chamar Neoenergia.

Assista o vídeo e veja algumas dicas para economizar energia

Veja mais:

2 Via CELPE РConslute sua conta de energia e outros serviços
5 (100%) 2 votes