2 via edp escelsaA EDP Escelsa ou simplesmente EDP fornece energia elétrica para todo e estado do Espírito Santo e parte do Estado de São Paulo. Se você perdeu ou não recebeu a sua conta de energia, você pode solicitar a segunda via de conta através deste serviço em nosso site, de maneira rápido e fácil. Em poucos passos, você poderá gerar um arquivo digital e realizar uma impressão sem custo adicional. Caso queira receber uma nova via da conta em sua residência também poderá solicitá-la através deste serviço, com toda comodidade, praticidade, sem custo e sem sair de casa.

Consultando a 2 Via EDP Escelsa

Você pode emitir a 2 via EDP Escelsa através da agência virtual, que é uma das mais completas. Contudo, antes de tudo é necessário cadastrar-se na agência virtual EDP.

A novidade é que o cadastro pode ser feito através das redes sociais Google Plus ou Facebook. Para realizar o cadastro clique aqui.

2 via edp escelsa

Para cadastrar uma senha, clique no ícone “Acesso com CPF e instalação” no canto superior direito da tela e selecione a opção “Cadastrar e-mail e senha”.

Você vai precisar das seguintes informações: CPF, instalação e titular da conta (disponíveis em sua conta de luz), um e-mail existente e um nº de celular válido.

Após a finalização do cadastro, você receberá um e-mail de confirmação e então poderá acessar o sistema normalmente, por isso, é importante cadastrar um e-mail existente e ao qual você tenha o acesso.

Com este cadastro será possível visualizar as informações de todas as instalações que estiverem atreladas ao seu CPF.

Contudo, a consulta pode ser feita de maneira simplificada, sem a necessidade de ser fazer cadastro, contudo, vem sem o detalhamento de consumo e outras informação, para consultar a conta EDP simplificada clique aqui.

Confira outros serviços disponibilizados pela Agência Virtual.

Assista ao vídeo e saiba mais sobre a agência virtual EDP (2 via edp escelsa)

Veja algumas dicas para economizar energia

Em tempos de conta de energia nas alturas, nada como algumas dicas para evitar sustos no fim do mês.

Veja mais:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.