Coelce 2 Via – Não recebeu sua conta de energia deste mês? Não quer pagar multa por atraso? Neste post vamos mostrar o passo-a-passo para você consultar a segunda via de sua conta sem qualquer custo e evitar as multas por atraso ou até a interrupção do serviço. Continue conosco.

Inicialmente é útil informarmos que a COELCE (Companhia Energética do Ceará) é conhecida também como Enel Distribuição/Ceará desde sua privatização em 2 de abril de 1998. Atua em todo Estado do Ceará e tem sede em Fortaleza. É, atualmente, uma das maiores distribuidoras de energia do Nordeste, com cerca de 2,8 milhões de clientes.

A exemplo de outras distribuidoras de energia a Coelce disponibiliza um amplo leque de serviços, dentre os quais a consulta à segunda via de conta é o mais procurado.

Consulta à Coelce 2 Via

Para acessar a segunda via de sua conta clique aqui.

Essa opção permite acessar a segunda via sem a necessidade de se cadastrar na agência virtual.

Neste post mostraremos como consultar a Coelce 2 via
Coelce 2 via

Clique no local indicado. Informe o numero do cliente sem o dígito, o CPF ou CNPJ do titular e clique na opção “Enviar”.

Outros serviços coelce 2 via

Confira outros serviços disponibilizados pela agência virtual Coelce.

Fale com a Coelce

Através da Central de Atendimento (0800-285-0196) você poderá solicitar alguns serviços como o de Coelce 2 via.

Porém se a sua solicitação não tiver um atendimento ou a solução satisfatória, de posse do número do protocolo anterior, registrado em outro canal de atendimento, entre em contato através do telefone 0800 280 4100, no horário de 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, em dias úteis.

Saiba mais sobre a Coelce

A Colce foi criada em 30 de agosto de 1973 a partir da unificação de quatro empresas de distribuição de energia elétrica, então existentes no Estado do Ceará: Companhia de Eletricidade do Cariri (CELCA), Eletrificação Centro-Norte do Ceará (CENORT), Companhia Nordeste de Eletrificação de Fortaleza (CONEFOR) e Companhia de Eletrificação do Nordeste (CERNE).

Privatizada em 2 de abril de 1998. Atualmente, a empresa de capital aberto tem ações negociadas na Bolsa de Valores de São Paulo (BM&FBovespa).

O controle é da holding Enel Brasil, que detém 56,6% do capital total e 91,66% do capital votante.

A Enel Ceará distribui energia elétrica a quase 4 milhões de clientes em todos os 184 municípios cearenses, em um território de 148.825 km² e tem, aproximadamente, 2.500.000 unidades consumidoras.

Em 8 de novembro de 2016, a então Companhia Energética do Ceará (COELCE) passou a se chamar Enel Distribuição Ceará, o mesmo ocorreu com a distribuidora Ampla, que opera no Rio de Janeiro, que passou a se chamar Enel Distribuição Rio.

Fonte: Wikipedia

5/5 - (1 voto)

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.